Brothers Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    ApolloRJ
    ApolloRJ
    Flooder
    Flooder


    Número de Mensagens : 600
    Localização : Rio De Janeiro Ocupação : Fiscal Da Natureza
    Interesses : Mulheres
    Frase pessoal : Assim Como São as Pessoas São as Criaturas Data de inscrição : 30/05/2007

    Normal Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por ApolloRJ Ter Out 07, 2008 3:09 pm

    O pioneiro e criador desse gênero foi o Wolfenstein 3D, lançado em 1992 para o DOS e inspirado no Castle Wolfenstein, game de guerra criado nos anos ointenta. Mais de uma década depois, chega para computador a nova versão da série, entitulada Return to Castle Wolfenstein.
    Atualmente, está em fase de desenvolvimento o próximo game da série, que promete ter gráficos e efeitos de última geração aos personagens e cenários, além de criar um ambiente em que o protagonista terá maior mobilidade pelos cenários, em uma espécie de GTA da guerra. Além disso, há rumores de que uma produção cinematográfica da série está a caminho.

    O GAMEWolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ Wolfettt3

    História
    O Wolfenstein: Enemy Territory foi originalmente planejado para ser um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas logo se tornou um game totalmente independente, replete de caracteristicas que o destacam entre os games de tiro em primeira pessoa.
    Tudo que você precisa fazer para começar a jogá-lo é baixar o jogo e ter uma conexão de banda larga para aproveitá-lo melhor. Ele tem belos gráficos e sons, e não fica devendo em nenhum quesito para games como Counter Strike, além de totalmente gratuito.
    Começando
    Antes de tudo, depois de instalar o game, é recomendável atualizá-lo para sua última versão. Clique no link e, sem seguida, instale o conteúdo do arquivo baixado exatamente na mesma pasta onde o Enemy Territory foi inserido.
    Ao iniciar o game e criar o seu perfil, você vai se deparar com botões intuitivos e bem divididos, facilitando encontrar as principais configurações do game e identificar suas funções, mesmo para usuários menos familiarizados com games online.
    Clicando em “Play Online”, você será levado à janela principal de servidores do game. Há diversos filtros para velocidade do servidor, servidores sem senha ou com no mínimo um usuário presente, permitindo a você personalizar sua pesquisa.
    Depois de adentrar em algum servidor, você entrará em uma tela para definir o seu lado na guerra, além do tipo de soldado que será. São diversos tipos de infantaria e cabe a você escolher com qual melhor sabe lidar, pois cada uma tem funções e equipamentos diferentes no game.

    Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ Wolfetttt
    Entre no combate!
    O jogo não deve em nada para séries consagradas no mundo dos jogos de ação, como Counter Strike e Quake, apresentando belos gráficos, aliados a uma jogabilidade muito simples. Trabalhe em equipe e garante a vitória do seu time, além de muitos inimigos mortos.
    Ao entrar em um cenário e derrotar seus inimigos, você ganhará pontos de experiência, tornando o seu soldado mais rápido, inteligente e letal. Se estiver indo bem no cenário, não saia dele ao término de cada etapa, pois o game redireciona para uma nova fase sempre, fazendo com que você não perca as melhorias que conquistou.
    Há diversos modos de jogo, com objetivos específicos ou apenas matança, cabendo a você escolher qual tem mais familiaridade. São diversos cenários que remetem à guerras presenciadas pela humanidade, colocando soldados inimigos em grandes batalhas onde somente os melhores sobreviverão até o fim.

    Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ Wolfett2

    Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ Down


    Depois de Baixar e instalar o jogo, tem que atualiza, baixe o link abaixo e tudo dara ok! instale o (ET_Patch_2_60 ) e depois na pasta Joga tudo no diretorio do Jogo ( C:\\Arquivos de programas\\Wolfenstein - Enemy Territory )

    http://www.mediafire.com/?sharekey=3695977d057425e8ab1eab3e9fa335ca9ce8dc62e5a70837

    Programa para ve os serves o melhor que tem!

    http://arcadedl.gamespy.com/software/install/ArcadeInstallFull205-google.exe


    By ApolloRJ
    Smart
    Smart
    Flooder Expert
    Flooder Expert


    Número de Mensagens : 1332
    Localização : Ivaiporã - PR Ocupação : Estudante.
    Interesses : Games e informática.
    Frase pessoal : Oi, quer tc? Data de inscrição : 18/07/2008

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Smart Ter Out 07, 2008 5:54 pm

    ja fechei esse jogo xD
    ApolloRJ
    ApolloRJ
    Flooder
    Flooder


    Número de Mensagens : 600
    Localização : Rio De Janeiro Ocupação : Fiscal Da Natureza
    Interesses : Mulheres
    Frase pessoal : Assim Como São as Pessoas São as Criaturas Data de inscrição : 30/05/2007

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por ApolloRJ Ter Out 07, 2008 6:35 pm

    Smart escreveu:ja fechei esse jogo xD

    ?........
    Botsp
    Botsp
    Líder
    Líder


    Número de Mensagens : 1920
    Localização : São Paulo - SP Frase pessoal : Não há limites para o melhor, eu busco sempre o máximo. Data de inscrição : 28/05/2007

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Botsp Ter Out 07, 2008 7:22 pm

    Tecla sap:
    Ele disse q já zerou o jogo

    Tecla sap 2:
    Já passou todas as fases do jogo

    Tecla sap 3:
    Já finalizou o jogo.
    Smart
    Smart
    Flooder Expert
    Flooder Expert


    Número de Mensagens : 1332
    Localização : Ivaiporã - PR Ocupação : Estudante.
    Interesses : Games e informática.
    Frase pessoal : Oi, quer tc? Data de inscrição : 18/07/2008

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Smart Qua Out 08, 2008 7:47 am

    se eu falo q ja ''zerei'' eu ja zerei !
    ApolloRJ
    ApolloRJ
    Flooder
    Flooder


    Número de Mensagens : 600
    Localização : Rio De Janeiro Ocupação : Fiscal Da Natureza
    Interesses : Mulheres
    Frase pessoal : Assim Como São as Pessoas São as Criaturas Data de inscrição : 30/05/2007

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por ApolloRJ Qua Out 08, 2008 11:17 pm

    Smart escreveu:se eu falo q ja ''zerei'' eu ja zerei !


    acho que vc e o bot ta falando M, esse e online como vc vai virar algo que e online com objetivos e tipo 62 play jogando junto? poww o maximo que tu fez foi completar os mapas com seu time isso tb já fiz o.o, acho maneiro nesse jogo são as patentes que vc vai ganhando, eu ja so coronel + to aprendendo ainda xP, la tu ganha Xp e vai aumentando sua patente, la tb são mods, tem o etpro que e jogado pela uol e tem o que eu + gosto jaymod, cada serve tem um mode rodando por isso a primeira vez que entra no serve se vai baixar o mapa sow e tal.. dica quando vc estiver baixando algo tem que reparar se baixo ate o final, pois se muda de mapa teu mapa que vc baixo, vai ficar pela metade, ai vc apaga o que baixo e baixa denovo, esse jogo nao e estilho misao nao e online porrrrrrrr.....

    Obs: esse jogo e um mod do jogo das fazes que vcs ou vc zero entao e diftrente, eu acho que vale apena da uma zoiada xP


    By ApolloRJ
    Smart
    Smart
    Flooder Expert
    Flooder Expert


    Número de Mensagens : 1332
    Localização : Ivaiporã - PR Ocupação : Estudante.
    Interesses : Games e informática.
    Frase pessoal : Oi, quer tc? Data de inscrição : 18/07/2008

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Smart Qui Out 09, 2008 11:46 am

    opa num vi q era on!


    ja fechei ele modo singleplayer!
    ApolloRJ
    ApolloRJ
    Flooder
    Flooder


    Número de Mensagens : 600
    Localização : Rio De Janeiro Ocupação : Fiscal Da Natureza
    Interesses : Mulheres
    Frase pessoal : Assim Como São as Pessoas São as Criaturas Data de inscrição : 30/05/2007

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por ApolloRJ Sáb Out 18, 2008 8:17 pm

    Ip ET

    Bl 201.86.81.42:27960

    SHC 200.169.232.184:27960

    orc 201.12.99.179:27960

    ESSES iPS sÃO Dos Serves que jogo xP


    By ApolloRJ
    avatar
    Doominator
    Nabo
    Nabo


    Número de Mensagens : 5
    Localização : na frente do pc Ocupação : nada (vagabundear por aí)
    Frase pessoal : Minha frase pessoal Data de inscrição : 04/12/2008

    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Doominator Sex Dez 05, 2008 2:06 pm

    Gostei do jogo!

    Conteúdo patrocinado


    Normal Re: Wolfenstein - Enemy Territory By ApolloRJ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:05 pm