Brothers Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Preview] The Sims 3

    Botsp
    Botsp
    Líder
    Líder


    Número de Mensagens : 1920
    Localização : São Paulo - SP Frase pessoal : Não há limites para o melhor, eu busco sempre o máximo. Data de inscrição : 28/05/2007

    Normal [Preview] The Sims 3

    Mensagem por Botsp Sáb Set 20, 2008 3:49 pm

    Texto meu.


    [Preview] The Sims 3 Pc_the_sims3

    Está aí finalmente The Sims 3, anunciado pela Eletronic Arts pela primeira vez em novembro de 2006, gerando ansiedade e apreensão aos players, e que só agora está mais perto do que nunca nas mãos dos amantes de The Sims.
    The Sims 3, vem com muito mais liberdades para os sims, muitas surpresas, momentos inesperados e bastante confusões por toda parte. Com a nova liberdade, o jogador tem a possibilidade de andar com seus Sims por toda a vizinhança, visitando vizinhos e descobrindo novas áreas na cidadade. É possível conhecer outros Sims no parque, e principalmente encontra-los pelas ruas enquanto caminha.
    A facilidade nas novas ferramentas de criação são incríveis, praticamente quebrando qualquer tipo de restrição na personalização, criando Sims realmente únicos e do modo que desejar, determinando inúmeras formas de tamanho, largura dos músculos, as características faciais, tons de pele, cabelo etc... Sem contar com a expetacular variedade de acessórios e roupas.
    Com as novas combinações de personalidade como perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muitos outros mais, é possível criar um Sim parecido com suas características, sendo assim mais interessante e empolgante, tornando o jogo paralelo com a vida real.
    Agora é a sua vez de construir a casa de seus sonhos com as novas inumeras formas de personalização de todos os aspectos, tudo de uma maneira simples e fácil, para que o jogador interaja com o game e realize o sonho de ter uma mansão, ou algumas construções para o lazer, como por exemplo piscinas, play grounds, bares e etc... Você ainda escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.
    A plataforma priorizada será o PC, mas sem dúvida irá chegar aos outros consoles no mesmo ano.

    The Sims 3 vem com tudo para atrair ainda mais os jogadores nesta nova
    edição, agora só nos resta esperar o lançamento e reservar a compra...






    P44
    P44
    Conselho
    Conselho


    Número de Mensagens : 3552
    Localização : Capinzal Ocupação : Conselheiro
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Normal Re: [Preview] The Sims 3

    Mensagem por P44 Sáb Set 20, 2008 4:58 pm

    quando for lançado vou comprar
    Botsp
    Botsp
    Líder
    Líder


    Número de Mensagens : 1920
    Localização : São Paulo - SP Frase pessoal : Não há limites para o melhor, eu busco sempre o máximo. Data de inscrição : 28/05/2007

    Normal Re: [Preview] The Sims 3

    Mensagem por Botsp Sáb Set 20, 2008 5:36 pm

    Quando lançar eu vou BAIXAR.... cheers
    Smart
    Smart
    Flooder Expert
    Flooder Expert


    Número de Mensagens : 1332
    Localização : Ivaiporã - PR Ocupação : Estudante.
    Interesses : Games e informática.
    Frase pessoal : Oi, quer tc? Data de inscrição : 18/07/2008

    Normal Re: [Preview] The Sims 3

    Mensagem por Smart Sáb Set 20, 2008 6:31 pm

    ßotsp™️ escreveu:Quando lançar eu vou BAIXAR.... cheers

    Viva a pirataria Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Normal Re: [Preview] The Sims 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 1:00 pm